Bitcoin, Ethereum with Creditcard

Quase ninguém está usando o Bitcoin Cash com 67 Carteiras Controlando 56% da Oferta


O Bitcoin Cash acaba de celebrar seu primeiro aniversário no início de agosto. No entanto, relatórios recentes de baixo uso comercial, juntamente com uma queda de 85% na capitalização de mercado de sua maior alta de todos os tempos estão colocando um amortecedor no partido


O Real Bitcoin?

Passou pouco mais de um ano desde que Bitcoin Cash 0 0 foi bifurcado a partir do blockchain "core" do Bitcoin. Os defensores do Bitcoin Cash, incluindo o pioneiro da Bitcoin, Roger Ver, continuaram a defender o BCH como sendo o 'verdadeiro Bitcoin'.

Em maio, Ver afirmou em entrevista telefônica com a CNBC:

na verdade dá [bitcoin cash] seu valor subjacente, que você pode usá-lo no comércio para pagar as coisas. Considerando que, muitos desses outros tokens por aí apenas se transformam em ativos especulativos que na verdade não têm utilidade alguma.

Essas afirmações, no entanto, não parecem se sustentar no mercado atual. O economista sênior Kim Grauer de Chainalysis discutiu o primeiro ano de Bitcoin Cash em uma entrevista por telefone com Bloomberg.

 Coinbase

Grauer começou examinando a afirmação de Ver BCH sendo usado com freqüência no comércio para pagar as coisas. Ela analisou os pagamentos recebidos por 17 das bolsas mais negociadas e descobriu que,

os pagamentos do Bitcoin Cash caíram para US $ 3,7 milhões em maio, de uma alta de US $ 10,5 milhões em março. Os pagamentos de Bitcoins totalizaram US $ 60 milhões em maio, abaixo do pico de US $ 412 milhões em setembro.

Além disso, Grauer argumenta que a baixa adoção do Bitcoin Cash poderia ser o resultado da participação majoritária do BCH por uma pequena concentração . de endereços fora da bolsa, informando:

Cerca de 56% do Bitcoin Cash é controlado por 67 carteiras não localizadas em bolsas de valores. Dessas, duas carteiras têm entre 10.000 e 100.000 de Bitcoin Cash. E as chances são, os titulares mais ricos são os que enviam muito do tráfego para serviços comerciais. [1965909] Transaction Highway mostra transações blockchain nas cadeias de Bitcoin e Bitcoin Cash como se fossem veículos dirigindo por uma rodovia . O número de faixas representa a diferença no tamanho do bloco entre as duas cadeias e veículos de tamanhos diferentes representam o tamanho da transação.

Não é preciso observar por muito tempo que a rodovia Bitcoin Cash é uma cidade fantasma ]especialmente quando comparado com o seu limite máximo de tamanho de bloco.

Domínio do mercado BCH também tem escorregado de forma constante, após a subida íngreme e correção no final de 2017 para apresentar. Enquanto isso, o domínio do Bitcoin mostrou sua resiliência, recuperando-se de sua baixa histórica de 32% para 53% no momento da escrita.

Bitcoin Cash também teve um impacto maior em termos de capitalização de mercado do que Bitcoin 0 0 . O Bitcoin Cash decolou e chegou ao topo de US $ 3.700 depois de ser listado na Coinbase no final de 2017 e desde então despencou para US $ 534 – uma perda de mais de 86%, comparado a uma perda de 68% no valor de mercado da Bitcoin. [19659031]

Mais notícias ruins vieram no início de agosto para o Bitcoin Cash, quando um desenvolvedor do 'Bitcoin Core' apontou uma vulnerabilidade no código BCH que poderia potencialmente causar danos irreversíveis maciços ao blockchain do BCH.

O BCH continuará seu declínio em 2018? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!


Cortesia de imagens de Tradingview, Coinmarketcap



Source link

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments