Bitcoin, Ethereum with Creditcard

Bitcoin recupera $ 10K após a primeira divergência de alta no OBV de 4 horas desde $ 3.3K


O preço do Bitcoin subiu acima de US $ 10.000 pela primeira vez em quase uma semana, com o Tether liberando US $ 7 milhões em USDT da carteira e uma divergência de alta aparece no gráfico de 4 horas.


O preço do Bitcoin subiu 5% [19659003] O Bitcoin ganhou mais de 5% em algumas horas na segunda-feira (2 de setembro de 2019). Este aumento viu o preço do bitcoin subir acima de US $ 10.000 pela primeira vez desde a queda da última quarta-feira (28 de agosto de 2019).

O movimento acima de US $ 10.000 pode ser o início da recuperação pós-verão. Conforme relatado anteriormente por Bitcoinist a última parte do período do verão coincidiu historicamente com a ação de preço descendente do bitcoin.

 Preço do Bitcoin acima de US $ 10.000

Embora ainda seja cedo, em setembro, a tendência atual registrou um volume de negociação significativamente baixo, com Bitcoinist no início relatando o volume de negociação do BTC atingindo um nível mínimo de cinco meses.

Apesar das recentes lutas de preços, os fundamentos continuam a fortalecer com a taxa de hash da rede que se aproxima de 90 quintilhões de hashes por segundo.

Ganho de preço precedido pela divergência OBV de alta

No final de agosto de 2019, o analista sênior Filbfilb do Bitcoinist revelou que havia indicações de um iminente iminente reversão de tendência para a ação do preço do bitcoin.

De acordo com Filbfilb, B O gráfico de 4 horas da TC estava vendo sua primeira divergência de volume de balanço em alta (OBV) desde que o Bitcoin era de US $ 3.350.

A regra geral para a divergência de OBV é que elas precedem as oscilações de preço. Se a regra for verdadeira, o Bitcoin provavelmente quebrou a tendência de baixa.

Assim, o próximo ponto de preocupação se torna se o período atual é o de acumulação lateral ou outra tentativa no nível de resistência de US $ 10.300.

Peter Brandt, comerciante veterano Recentemente, declarou que o bitcoin entrou em uma nova região de avanço parabólico .

Fresh Tether Printing

Enquanto isso, há relatos de uma transferência de US $ 7 milhões em USDT do tesouro do Tether para uma carteira desconhecida. Sabe-se que grandes transferências de Tether têm impactos materiais na ação de preço de bitcoin de curto prazo.

Além disso, o Whale Alert relatou que um novo USDT de US $ 10 milhões foi cunhado do tesouro do Tether. Esses eventos que ocorrem em um espaço de tempo tão curto podem estar sinalizando mudanças iminentes e significativas na ação do preço do bitcoin.

Um influxo de dinheiro tão fresco pode ajudar a melhorar o volume de negociação do bitcoin. Com a tendência de que o volume Tether conduz os BTCs, a especulação acima pode ser verdadeira.

O BTC está atualmente em mais de 170%, com várias previsões pedindo uma nova alta histórica de todos os tempos (ATH) antes do final de 2019.

Você acha que o preço do bitcoin está definido para um novo ATH antes do final de 2019? Conte-nos nos comentários abaixo.


Imagens via Shutterstock, gráficos Bitcoin de Tradingview Twitter @filbfilb e whale_alert .



Source link

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments